A Softmega tem como compromisso promover qualidade de vida e proporcionar a melhor experiência aos seus consumidores, mas caso você queira trocar, desistir ou cancelar alguma compra, estará amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) que, no capítulo VI, artigo 49, estabelece o Direito de Arrependimento: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”.
Visando um relacionamento de respeito e confiança, a nossa loja oficial oferece aos seus clientes produtos de qualidade e, para aperfeiçoar o atendimento, elaboramos a Política de Troca e Devolução que deve ser acionada em situações como:
Todos os detalhes, funcionalidades, modelos, limitações e demais especificações de uso são previamente determinados pela nossa loja oficial que comercializa, distribui e realiza as instalações dos produtos via revendedores autorizados.
A contar da data do recebimento do produto, a Everest faculta ao cliente o exercício do direito de arrependimento, com finalidade de devolução ou troca, no prazo de até 7 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto ao manual de instalação e todos os seus componentes, além de estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Não serão aceitos produtos que tenham sido instalados e usados (exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização), salvo exceções, podendo haver cobrança de até 20% do valor do produto para uma nova instalação.
Será necessário enviar um e-mail com o número do pedido e descrição da solicitação para [email protected] ou ligar para (11) 3588-1505. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 18:00h, exceto finais de semana e feriados.
Lembre-se de examinar minuciosamente o seu pedido quando a transportadora realizar a entrega. E não receba a mercadoria caso verifique qualquer uma das seguintes hipóteses:
· Produto danificado.
· Produto diferente do pedido de compra (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida).
· Quantidade incorreta.
Tomamos todos os cuidados necessários para que nossos clientes recebam seu produto em perfeito estado, mas caso seja notado algum problema no recebimento ou instalação como embalagem violada, rasgada ou molhada, produto avariado (amassado, riscado, arranhado etc.) ou divergente, não aceite a entrega.
Recuse a mercadoria, não assine a nota fiscal e entre em contato com a Central de Atendimento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, você tem o direito de trocar, desistir ou cancelar sua compra. Após esse prazo, caso seu produto apresente alguma ocorrência, você estará coberto pela garantia durante o período de 1 ano. Basta entrar em contato com o SAC que lhe passará todas as informações necessárias para abertura de chamado junto à assistência técnica autorizada Everest, altamente capacitada para solucionar essas situações de forma rápida e prática. Se preferir, encontre o ponto de atendimento mais próximo
· Estar nas mesmas condições que foi entregue, sem avarias, e acompanhado da nota fiscal.
· O produto passará por uma análise técnica prévia e após finalizado esse processo, entraremos em contato para tratativa e direcionamentos.
· De acordo com o laudo de uma avaliação técnica, a Everest fica isenta de trocar ou consertar qualquer produto em que seja constatado defeito ocasionado por mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou armazenamento incorreto.
· Em caso de devolução com opção de reembolso financeiro, será encaminhado para o e-mail cadastrado o procedimento de restituição, este a ser combinado de acordo com a forma de pagamento.
A restituição dos valores em conta ocorrerá após a confirmação da devolução dos produtos de acordo com as condições passadas nos itens anteriores. A restituição será feita apenas em contas do mesmo titular responsável pelo pagamento. E o valor a ser restituído será combinado de acordo com a forma de pagamento.
A devolução do valor do pedido se dará por crédito em conta de mesma titularidade do responsável que consta no campo “destinatário” do boleto, efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise da mercadoria.
Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago em até 10 dias úteis junto à administradora do cartão. O estorno pode ocorrer na próxima fatura, após a data da realização.
Em caso de pagamento por Boleto Bancário que ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail [email protected]